fechar
fechar

Fence, a série ongoing

09 Janeiro

A escritora australiana C. S. Pacat tornou-se famosa quando, após o sucesso online do seu romance Captive Prince e o furor da sua auto-edição, viu os direitos de edição serem adquiridos pela gigante Penguin Random House. O romance tornou-se trilogia e muita especulação se gerou em relação a qual seria o seu próximo projecto. Para surpresa de muitos, Pacat embarcou na escrita de uma mini-série de comics. Fence, um dos muitos títulos da vaga crescente de títulos que existem entre as classificações de comics americanos e mangá japonesa, tornou-se agora uma série ongoing da chancela Boom Box da BOOM! Studios.
A história desenrola-se em torno de vários rapazes ligados ao mundo da esgrima de competição e é um dos claros fenómenos de 2017.

No desenho, outro nome que adquiriu um culto particular online, Johanna the Mad, acompanhada nas cores pela portuguesa Joana Lafuente. Em Abril, será publicado Fence #5 acompanhado de Fence Vol. 1 Discover Now Edition, uma compilação dos 4 números anteriores que não será alguma vez mais impressa e solicitada.

© BOOM! Studios

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *